Carnaval de Juazeiro-BA: Bell Marques agita a multidão na primeira noite

bell marques

A primeira noite de Carnaval em Juazeiro foi marcada por muita alegria e diversão. Ao som da banda Mametto e do cantor Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), uma multidão se juntou no Pólo João Gilberto, na Orla II da cidade. Antes, porém, o prefeito Isaac Carvalho entregou a chave da cidade para o Rei Momo Marcus Vinícius e a Rainha Jenifer Melo.

Apesar da festa ter começado bem, no entanto, um problema deixou muita gente irritada: a interdição das rampas de subida e descida da ponte Presidente Dutra – as recém-construídas. Segundo o jornalista Felipe Pereira, que usou as redes sociais para mostrar sua indignação, a medida causou dois transtornos para os motoristas. “Dificultar o trânsito no centro da cidade e na própria ponte. Interditar a passagem de veículos para a Orla II tudo bem, mas a subida para Petrolina!? Sem ao menos colocar uma sinalização antes, indicando qual é o melhor caminho para o motorista!?”, questionou Felipe, em texto publicado em sua página no Facebook.

A folia continua nesta quinta-feira (29) em Juazeiro, com as bandas Swing Samba, Desejo de Menina e o mestre do reggae, Edson Gomes. A festa hoje vai ser realizada novamente no Pólo João Gilberto, na Orla II.