Carteira estudantil pode ser solicitada a partir de segunda (12) em Petrolina

Quando feita na instituição de ensino, carteira será entregue na hora.
Na sede da Uesp, o prazo de entrega é de 48 horas.

A partir de segunda-feira (12), os estudantes de Petrolina, no Sertão pernambucano, já podem solicitar a emissão da carteira estudantil através da União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (Uespe). A novidade este ano é que o documento será entregue na hora da solicitação quando feita na instituição de ensino. O prazo de vencimento da carteira de 2014 vai até o mês de março de 2015.

As escolas e universidades de Petrolina podem solicitar a visita da Uesp através do telefone (87) 3862 3198. Na data agendada, os alunos da instituição vão receber a carteira na hora da solicitação.

Os estudantes também podem fazer a carteira na sede da Uesp, que fica na Rua Doutor Manoel Borba, nº 1862, Centro de Petrolina. O horário de funcionamento é de 8h às 12h e 13h às 17h.  Contudo, na sede a entrega da carteira só é feita em 48 horas.

Para a emissão da carteira estudantil é necessário apresentar o formulário preenchido à Uespe, foto 3X4 e o comprovante de matrícula da instituição de ensino. A taxa de serviço para confecção da carteira estudantil é de R$9.

O documento possibilita que estudantes possam pagar meia-entrada em eventos culturais e esporivos e tenham direito ao desconto de 50% na passagem de ônibus.

Serviço
Uespe
Endereço: Rua Doutor Manoel Borba, nº 1862, Centro
Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h (segunda a sexta)
Telefone: (87) 3862 3198