Começa a convocatória de aprovados do Hospital Universitário em Petrolina, PE

São chamados 15 profissionais nas três áreas do concurso.
Próxima convocatória é na segunda quinzena de janeiro.

Começaram a ser convocados para tomar posse os aprovados no concurso para o Hospital Universitário Dr. Washington Antônio de Barros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Até o momento 15 aprovados estão sendo convocado e devem comparecer na unidade hospitalar nesta quarta-feira (7).

Ao todo foram oferecidas 532 vagas para as áreas médica, assistencial e administrativa. Dos 15 profissionais, foram chamados um médico especialista em Medicina do Trabalho, três aprovados na área assistencial e 11 para a administração. Segundo informações da assessoria de comunicação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), a previsão para a nova convocatória é na segunda quinzena de janeiro, onde deverão ser chamados 100 candidatos aprovados. Os demais deverão ser convocados 100 a cada mês.

Os documentos necessários que devem ser apresentados pelos candidatos estão disponíveis no site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pela realização do concurso. O horário de comparecimento dos aprovados nesta quarta-feira é de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Serviço:
Hospital Universitário fica na Avenida José de Sá Maniçoba, S/N
Data: quarta-feira 07/01/2015
Horário:  das 8h às 12h e das 14h às 17h

 

(Fonte):G1