Corpo de assaltante suspeito de matar gerente do posto de combustível em Salgueiro é encontrado

O assaltante foi baleado durante troca de tiros com o segurança da vítima.
A vítima morreu ao ser atingido em uma tentativa de assalto nesta segunda.

A Polícia Civil (PC) de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, encontrou nesta terça-feira (27), o corpo de um dos assaltantes que assassinaram um homem nesta segunda-feira (26), em uma tentativa frustrada de roubo próximo ao Trevo do Ibó, na BR 116, KM 84. A vítima era gerente de uma rede de postos de combustíveis, que tinha sede em Salgueiro, Sertão pernambucano e no momento da abordagem levava um molote de dinheiro.

O corpo do assaltante foi encontrado na carroceira do carro utilizado no assalto, que foi abandonado  na localidade de Cathaui, Zona Rural de Belém do São Francisco. O homem de 39 anos foi identificado como “Liga Araquan”, foi encontrado, já sem vida.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi atingido durante uma troca de tiros entre os assaltantes e o segurança que estava no carro do gerente que foi morto. Manchas de sangue encontradas no local do assalto apontam que o suspeito foi atingido e deixou cair um fuzil calibre 762, encontrado pela polícia.

O corpo do assaltante foi encaminhado para o necrotério da cidade e o carro encontra-se na sede da delegacia.

O outro assaltante morreu quando era socorrido de Abaré-BA para Petrolina-PE. 


O mesmo estava sendo socorrido por uma ambulância do Posto de Saúde de Abaré-BA com destino a cidade de Petrolina-PE, onde policiais militares da CIOSAC conseguiram interceptar a mesma que conduzia “Antônio Matias Pereira”. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar