Duas pessoas são presas com 18 Kg de cocaína em Petrolina, PE

A droga estava armazenada em um fundo falso do veículo.
Uma mulher e um homem foram encaminhados para à Polícia Federal.

Apreensão de cocaína em Petrolina (Foto: Cláudio Gomes / Tv Grande Rio)

Duas pessoas foram presas, neste sábado (10), com 18 quilos e meio de cocaína na BR-407, no distrito de Izacolândia, Zona Rural dePetrolina, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e pela Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam), após investigações do Núcleo de Inteligência (NIS-4) do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

Segundo o Tenente Joanes Monteiro do Gati, o veículo que vinha da cidade de Fortaleza, no Ceará, foi interceptado nas proximidades do Posto Fiscal de Izacolândia. A droga estava armazenada em um fundo falso, próximo ao porta-malas. Uma mulher de 24 anos e um homem de 44 anos que estavam no veículo foram presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Também foi encontrado uma quantia de R$ 654.

A droga estava armaznada em um fundo falso do veículo (Foto: Cláudio Gomes / Tv Grande Rio)
A droga estava armazenada em um fundo falso do veículo (Foto: Cláudio Gomes)

“A droga vinha de Fortaleza, no Ceará, para abastecer a cidade de Petrolina e possivelmente Juazeiro, BA, principalmente durante este período de carnaval”, relata o tenete Joanes Monteiro.

No momento da abordagem o casal recebeu voz de prisão, sendo conduzidos e entregues na delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, BA , juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

 

(Fonte):G1