Elementos danificam Torre de Transmissão da Rádio e TV em Floresta-PE

Na manhã deste sábado dia (31), o nosso parceiro irmão Antônio Marcos da Rádio Rede Brasil de Comunicação de Floresta, esteve na redação do Blog O Povo com a Notícia. O mesmo informou que a Torre de Transmissão da Rádio e TV foram danificadas por dois elementos e por tal fato a Rádio está sem funcionar.

O fato aconteceu na noite desta última sexta-feira, dia (30), por volta das 20:00, segundo uma testemunha que repassou as informações para  a polícia militar do Pelotão de Floresta são de que, dois elementos em uma motocicleta  se aproximaram da Torre de Transmissão e arrombaram o portão de acesso onde tentaram roubar a aparelhagem de transmissão. Após a testemunha ver tal fato começou a gritar para os meliantes que iria chamar a polícia, onde de imediato os mesmos se evadiram do local tomando destino ignorado.

A polícia militar esteve no local e constatou a veracidade do fato, onde de imediato fizeram rondas na região para tentar prender os elementos mais até o momento não obtiveram êxito.

 

(Fonte):Opovocomanoticia