Encerram dia 23 as inscrições para o mestrado em Agronomia da Univasf

UNIVASF AGRARIA

Inscrições podem ser no campus de Ciências Agrárias em Petrolina.
Estão disponíveis 15 vagas.

Termina na sexta-feira (23) o prazo de inscrição para o processo seletivo para ingresso no curso de mestrado em Agronomia – Produção Vegetal ofertado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Estão disponíveis 15 vagas. As inscrições podem ser feitas por correspondência ou presencialmente no campus de Ciências Agrárias, localizado na Zona Rural de Petrolina, no Sertão pernambucano.

Os documentos necessários para a inscrição são as cópias do CPF, RG, diploma de graduação, Histórico Escolar, além do comprovante de quitação eleitoral, currículo, comprovante de quitação militar (para candidatos do sexo masculino) e duas fotos 3×4. Os candidatos estrangeiros precisam ainda apresentar uma cópia do passaporte e comprovar proficiência em Língua Portuguesa.

No site da Univaf é possível ter acesso ao edital do processo seletivo. No endereço eletrônico estão disponíveis a ficha de inscrição, que deve ser preenchida, e a descrição de como deve ser apresentada a proposta do projeto de dissertação, documento que também é exigido. Podem concorrer a uma das vagas os graduados em Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Zootecnia ou em áreas afins.

A seleção está prevista para acontecer entre os dias 9 e 13 de fevereiro. Serão aplicadas provas escritas de conhecimentos gerais, específicos e Língua Inglesa. Ainda serão analisados o currículo e a proposta do projeto de pesquisa. Os classificados devem ser divulgados no dia 19 do mesmo mês.

Os interessados em enviar os documentos por via postal devem dirigir a correspondência à Comissão de Seleção do Mestrado em Agronomia – Produção Vegetal, no campus Ciências Agrárias, localizado no endereço: Rodovia BR 407, km 119, Lote 543 do C1 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, s/n, CEP 56300-990, Petrolina-PE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar