Encontro com equipe de Infraestrutura e associações acontece em Petrolina

Na manhã dessa terça-feira (20) a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, coordenada pela gestora da Pasta, Tatyanne Lima, esteve reunida com os lideres comunitários de Petrolina. O encontro aconteceu na sede da Federação das Associações de Moradores do Município de Petrolina (Feamupe) e teve como objetivo estreitar laços entre associações e Prefeitura.

Junto a gestora da pasta, estava ainda sua equipe composta pelos Secretários Executivos de Mobilidade Urbana, Ricardo Rocha; Obras, Kepler Kaiser e Serviços Públicos, Giannini Ribeiro. Atentos aos reclames populares, o momento também serviu para que os líderes pontuassem as emergências de cada localidade.

“Entendemos que esse momento é muito importante para a população que está aqui representada pelas associações. A voz deles sempre é importante, porque nos norteia a fazer o melhor e atender todos de modo igualitário, sem restrições, como já é feito”. Afirmou a Secretária Tatyanne Lima.

Cerca de 50 líderes de associações de bairros e comunidades do interior estiveram presentes, além da Presidente da Feamupe, Socorro Neto, que solicitou o encontro junto ao município. Entre as demandas mais citadas, foram solicitadas reformas de praças e quadras, limpeza e pavimentação.

Para o líder comunitário Domingos Libório, do bairro Pedra Linda, o encontro foi produtivo e necessário. “Estamos satisfeitos e vamos continuar cobrando para que os benefícios cheguem as nossas comunidades. Assim, estimulando a parceria entre comunidade e Prefeitura, podemos fazer muito”, concluiu.