Facape abre seleção para professor substituto em Petrolina, PE

Prazo de inscrição segue até a segunda-feira (2), em Petrolina.
Resultado deve ser divulgado no dia 11 de fevereiro.

O curso faz parte do projeto de Inclusão Digital da Facape (Foto: Larissa Paim/G1)

Estão abertas as inscrições do processo seletivo que irá contratar professores substitutos para a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Sertão de Pernambuco. São quatro vagas para Ciências Contábeis e Direito Público. O prazo de inscrição segue até a segunda-feira (2).

As inscrições devem ser feitas no site da Facape, após o pagamento da taxa que tem valor de R$ 100. O candidato deve apresentar o comprovante de pagamento e uma foto 3×4 recente na Central de Atendimento ao Discente (CAD) da instituição. Também é necessário levar ao CAD cópias autenticadas do RG, diploma de graduação e currículo. Caso o interessado em uma das vagas desejar, pode levar os originais dos documentos para realização da autenticação no local.

O processo seletivo será no dia 6 de fevereiro. A seleção será composta por uma prova de conhecimento e desempenho didático e avaliação de títulos. Antes do início da prova, o candidato deve entregar o plano de aula em três vias. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro.

O pré-requisito para as vagas da área Contábil é possuir o bacharelado em Ciências Contábeis. Já para Direito Público é necessário ser bacharel em Direito ou outra graduação, desde que comprove experiência profissional na área de perícia criminal. O contrato de trabalho tem vigência de 12 de fevereiro a 30 de junho de 2015, podendo ser prorrogado indefinidamente.