Hoje quarta-feira (28), a Prefeitura de Petrolina entregará parcialmente "214 moradias" do Residencial Monsenhor Bernardino

A Prefeitura de Petrolina entregará nesta quarta – feita, (28), 214 unidades do Residencial Monsenhor Bernardino, que é composto por 1.444 moradias e a entrega será feita de forma parcial. O evento contará com a presença do Prefeito, Julio Lossio, do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Denis Matias e do Secretário Extraordinário de Habitação, Ednaldo Lima. O empreendimento Monsenhor Bernardino, construído na BR-428, é destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

O ato de entrega das chaves dos apartamentos acontecerá as 18h e terá a presença de centenas de pessoas. “Esses apartamentos significam o início de uma vida nova para famílias que antes moravam em áreas de risco, pagavam aluguel ou moravam de favor na casa de parentes. Ao facilitar o acesso das pessoas à casa própria, estamos oferecendo oportunidade para que os moradores cresçam junto com a cidade e vivam com dignidade e independência”, disse o Prefeito Julio Lossio.

Já o Secretário Extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima, destacou a atenção às famílias que mais necessitam. “Este será um momento de plena alegria e realização, fruto de um trabalho conjunto, voltado para pessoas que lutam diariamente para garantir seus direitos”, afirmou.

A Prefeitura de Petrolina divulgará nos próximos dias as datas de entrega das unidades restantes que somam 1.230 habitações.