Homem que cumpria pena de reclusão por tráfico de droga é assassinado a tiros em Cabrobó, PE

A vítima tinha 24 anos e cumpria pena de reclusão por tráfico de droga.
A polícia realizou buscas no município, mas o suspeito não foi encontrado.

 

 

A Polícia Militar (PM) registrou um homicídio neste sábado (10), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PM, um homem de 24 anos foi atingido por três tiros de arma de fogo, sendo um na cabeça e dois na região do tórax. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem os sinais vitais. Ele usava uma tornozeleira de monitoramento.

Testemunhas e familiares da vítima informaram que ele estava no terraço da casa de um amigo, quando foi surpreendido por um homem que chegou em um veículo e efetuou os disparos. O suspeito fugiu do local sem ser identificado.

Ainda segundo a polícia, a vítima cumpria pena de reclusão por tráfico de droga na Penitenciária Regional do Agreste em Canhotinho, PE, mas estava em regime de salvo conduto temporário desde o dia 7 de janeiro e usava uma tornozeleira de monitoramento.

O Núcleo de Inteligência (NIS-3), juntamente com outras viaturas fizeram buscas na cidade, mas até o momento o criminoso ainda não foi encontrado.

No local do crime foi encontrado uma cápsula de uma pistola 380 mm. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil e as buscas continuam.

 

(Fonte)G1