Hospital Universitário de Petrolina convoca aprovados no concurso

Hospital convocou 103 candidatos, sendo 64 médicos de 15 especialidades.
Nos dias 2 e 3 de fevereiro já será feita conferência de contrato de trabalho.

Hospital Universitário em Petrolina-PE (Foto: Larissa Paim/G1)

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou nesta quinta-feira (22), a convocação de 103 candidatos aprovados no concurso para o  Hospital de Ensino Doutor Washington Antônio de Barros, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HEDWAB-Univasf) em Petrolina, no Sertão pernambucano.

Dos 103 candidatos, 64 são médicos de 15 especialidades, além de profissionais de outras áreas. De acordo com o Diário Oficial da União (DOU), os aprovados devem comparecer nos dias 26 e 27 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na divisão de gestão de pessoas, para fazer a apresentação e entrega dos documentos exigidos no edital do concurso, agendamento da coleta de sangue e do exame admissional, entrega do currículo e do formulário de dados cadastrais disponível no site da Ebserh.

Nos dias 27 e 28 de janeiro, das 7h às 9h, será realizada a coleta de sangue no Laboratório de Análises Clínicas do hospital. Já entre os dias 28 a 30 de janeiro, das 7h às 12h, os convocados devem comparecer na Unidade SIASS/Univasf, onde deve acontecer a realização do exame admissional.

Os convocados devem também comparecer nos dias 30 e 31 de janeiro, das 13h30 às 18h, na Divisão de Gestão de Pessoas, no 1º andar do hospital da Univasf, para apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional – ASO e dos documentos necessários à sua contratação.

No Complexo Multieventos, Auditório II, nos dias 2 e 3 de fevereiro , das 8 às 12h e das 14 às 18h, no Campus Juazeiro, na Bahia, haverá a leitura e conferência do contrato de trabalho, escolha dos horários de trabalho.

Serviço:

Local: Hospital de Ensino Doutor Washington Antônio de Barros
Setor: Divisão de Gestão de Pessoas
Endereço: 1º andar do Hospital da Univasf, Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro, Petrolina, PE,