IMAGENS FORTES: Agência divulga fotos de Andressa Urach no hospital

Imagens de como ficaram as pernas de Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado

A agência Grosby Group divulgou, na madrugada desta segunda-feira, 5, imagens de como ficaram as pernas de Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado. Nas fotos é possível ver grandes ferimentos em uma das pernas da apresentadora. As imagens foras feitas durante o período em que Andressa ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

Após alta, passeio pela praia

Andressa Urach em praia em Florianópolis, Santa Catarina. (Foto: Grosby Group/ Agência)

Depois de ficar quase um mês internada, Andressa Urach exibiu curativos nas pernas em ida a uma praia no sábado, 3, em Florianópolis. Usando um camisão branco e uma canga amarela, ela caminhou pela orla enquanto tomava água de coco. Na mesma data, pela manhã, a modelo também foi fotografada caminhando pelas ruas da capital catarinense. Nas fotos, a apresentadora aparece usando um vestido longo. Essa foi a primeira vez que a apresentadora apareceu depois de ficar internada por conta de complicações da aplicação de hidrogel nas pernas, realizada há mais de cinco anos. Em seu passeio, Andressa foi clicada lendo o livro de autoajuda “Comande sua vida com o poder da mente”.

Hidrogel causou infecção nas pernas

A causa do problema de saúde de Andressa foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, ela teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Mas voltou a ter complicações e foi operada no dia 28 de novembro para retirar resquícios do hidrogel. Após a cirurgia, Andressa chegou a ser liberada, mas teve que voltar no dia seguinte após um mal-estar. Com a infecção detectada, ela passou por uma nova operação no dia 30.  “A Andressa passou muito mal após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI”, informou a assessoria de Urach na ocasião.

No dia 2 de dezembro de 2014, Julio Vedovato, médico particular de Urach, anunciou que ela estava com sepse, ou seja, que a infecção estava espalhada por todo o corpo, causando risco de parada dos órgãos. De lá para cá, a modelo passou por uma série de procedimentos médicos, recebeu transfusões de sangue e contou com o carinho de familiares, amigos e fãs, que acompanharam sua recuperação.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar