Iniciada montagem da estrutura do Carnaval de Juazeiro, BA

MONTAGEM ESTRUTURA CARNAVAL JUAZEIROMONTAGEM ESTRUTURA CARNAVAL JUAZEIRO2

Foi iniciada hoje (20) a montagem da estrutura e preparativos para a decoração do Carnaval antecipado de Juazeiro, que terá início no próximo dia 28 e segue até o dia 31.

Os pontos de ônibus da Orla I foram removidos ontem (19) e os coletivos estão parando mais adiante. Hoje começou a montagem dos camarotes.

Artistas como Bell Marques, Saulo Fernandes, Luiz Caldas, Tomate, Psirico, Maragareth Menezes e muitos outros animarão a folia momesca nos palcos e trios. A programação completa está disponível no site do Carnaval.

Mudanças no trânsito

Nos dias 28 e 29 de janeiro a Orla II ficará interditada a partir das 14h, quando se iniciará a folia na cidade. No local acontecerão os shows do Pólo João Gilberto. Já nos dias 30 e 31 as interdições acontecerão na Avenida Adolfo Viana e Rua da 28, a partir das 12h até as 6h do dia seguinte.

Em relação ao Circuito Ivete Sangalo, na Adolfo Viana e Orla I, o setor de trânsito sugere aos condutores que desejam atravessar a Adolfo Viana, sentido Flaviano Guimarães/Centenário/Uneb dentro do horário de interdição, que sigam pela Rua Paulo Afonso (conhecida como Rua da Sote) no sentido do bairro Lomanto Junior. Da mesma forma os motoristas que estiverem nas localidades citadas ou proximidades, deverão seguir pela Avenida Luiz Inácio Lula da Silva, no sentido Bairro Lomanto Júnior/Sote.

Já em relação ao Circuito Luiz Galvão, referente à Rua da 28, os condutores deverão trafegar pela Travessa Lauro de Freitas ou pela Rua Benjamin Constant, no sentido Alto da Maravilha/Sote. No caso do Circuito João Gilberto, referente à Orla II, a interdição não irá interferir no fluxo de veículos.