Ladrão invade casa no bairro Pedro Raimundo, é preso em abordagem pela ROCAM

rocam

 

rocam 3
Foto: PM-PE (ROCAM)

 

Por volta das 17:00 de domingo (18) quando a equipe da ROCAM realizava abordagens no ponto de bloqueio localizado ao lado do MAKRO, onde foi feita uma abordagem a um passageiro de mototaxi foi constatado que o este, de nome de Marcelo Alves Gondim.

O suspeito estava com uma mala que continha os seguintes pertences: 02 tênis, 02 máquinas fotográficas, 06 relógios, 01 aparelho de DVD, 01 notbook, 04 óculos, 07 correntes, 01 sandália, 06 perfumes, 02 facas, 01 balança, 01 capacete, 01 chapéu, 01 prancha de cabelo, 01 carregador de celular, 01 rede de balanço e várias peças de roupa

Ao suspeitar do mesmo com todo esse material foram realizadas incursões pelos bairros Pedro Raimundo e Jardim Amazonas, de onde o acusado tinha dito que vinha.

A ROCAM entrou em contato com a vítima através do celular furtado e a mesma informou que sua residência havia sido arrombada no bairro Pedro Raimundo, e que os objetos descritos eram seus. O imputado juntamente com os objetos furtados foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Ainda foi constatado que o acusado matou a cachorra do proprietário a pancadas antes de deixar a residência.

 

(Fonte):PM (ROCAM)