Mais um homicídio na Zona Rural de Petrolina, PE

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância Samu.
Crime aconteceu no N-3.

Motoqueiro-armado(4)
(foto)Simulação Google

Apesar dos números positivos no Sertão pernambucano, A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) está tendo muito trabalho nesse início de 2015 em relação à violência em Petrolina.

Na terça-feira (20) Uma das vítimas foi o comerciante João Bosco Feliciano, assassinado com 13 tiros no N9 do Projeto de irrigação Senador Nilo Coelho; ontem no N3 um jovem, de 21 anos, foi morto com seis disparos que atingiram as costas, a cabeça e o tórax da vítima que ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram em uma motocicleta de cinquenta cilindradas atirando contra a vítima.. Isso sem falar nos assaltos a estabelecimentos comerciais e furtos a cidadãos em vários pontos da cidade.

No primeiro ato como governador, Paulo Câmara reuniu sua equipe, no início do mês, para discutir novas ações do ‘Pacto Pela Vida’. E precisa, mesmo, agir o mais rápido possível. Segurança pública é uma das reivindicações mais fortes do pernambucano. Em Petrolina não é diferente.

Tanto a PM quanto a Polícia Civil já mostraram sua competência na região. Mas precisam ainda mais de estímulo e condições adequadas de trabalho. Sem isso, sempre ficará a impressão de que o trabalho não está completo. E não é só impressão: é realidade, de fato.