Mais um presidiário é assassinado no bairro Atrás da Banca em Petrolina, PE

assassinato presidiário (2)assassinato presidiário (1)

O bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina, foi cenário de mais um crime envolvendo um presidiário. A vítima desta vez é Inácio da Costa Filho. Ele foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (14), na Rua Princesa Isabel.

Segundo informações colhidas pelo Blog, Inácio trabalhava como fiscal da equipe de ressocialização de detentos que atuam na limpeza pública de Petrolina – programa idealizado pelo Governo de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Petrolina.

Nessa equipe também trabalhava Romualdo Ferreira da Silva, conhecido por ‘Simba’, que também foi morto no último dia 8 de janeiro, no mesmo bairro, com mais de 20 tiros dentro de um ônibus. Ele começaria seu primeiro dia de trabalho.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime e nem dos assassinos do fiscal. Com Inácio sobe para quatro, até agora, o número de homicídios tendo presidiários como vítimas. Na última sexta (9), durante apresentação do balanço do Pacto Pela Vida em 2014, o chefe da 26ª Delegacia de Polícia Civil (DESEC), Magno Neves, descartou que os outros três crimes tivessem qualquer ligação.

 

(Fonte)C.Brito