O Vídeo Vazado de "Paloma Carvalho" nas Redes Sociais, virou repercussão criminal e já está na justiça

paloma

Segundo o que sabemos tudo começou quando seu ex namorado por motivo de vingança publicou um vídeo adulto em que ela aparece tendo relações com mais de um cara, para não dizer moleques! O vídeo tem sido o viral do momento nas redes sociais não se fala em outra coisa, ela admitiu seu erro em seu perfil social tentando se redimir do ato que praticou, o caso já tomou repercussão criminal e já está na justiça, em alguns sites já saiu do ar e quem for identificado compartilhando será também responsabilizado.

Mas parece que a coisa vai demorar um pouco para ter um fim, já que no aplicativo Whatsapp um vídeo assim é muitas vezes mais viral que em redes sociais, as cenas já infestam nos grupos para maiores de 18 anos e quase todas as pessoas já tem em seu celular uma copia.

Além do vídeo o ex-namorado publicou informações pessoais na rede sobre Paloma, o que a colocou em risco eminente, já existe até um hit criado por funkeiros sobre o caso Paloma.
Algumas pessoas aproveitando o embalo do viral vem fazendo montagens com outros vídeos que não tem nada haver com a garota para alavancar visitas em blogs, mas são montagens fingindo ser ela.

Esse caso não foi o único e não será com certeza o último, é mais uma jovem que acreditou em seu namorado e ele agindo como um mal caráter publicou e hoje ela enfrenta uma gigantesca exposição na web, correndo em si perigo de vida, pois suas informações como moradia e telefone também foram expostas para o público.

like

Vídeos de Paloma Carvalho

Ainda não tem-se a confirmação sobre a quantidade de vídeos e fotos enviados por Paloma, sendo que muitos compartilhamentos espalhados pelas redes sociais nem mesmo tem alguma ligação com a jovem, sendo este um grande caso de manipulação por parte de aproveitadores.
A jovem foi vítima do caso típico que ocorre no Brasil em virtude de toda a facilidade de circulação das informações. Confiando no namorado, acabou enganada e agora sofre com uma gigantesca exposição na internet.

Suicídio de Paloma Carvalho: Fato ou oportunismo?


Outra especulação que vem se espalhando pela internet dá conta de que Paloma Carvalho teria cometido suicídio após ver toda a repercussão de sua intimidade na internet. Até o momento nenhuma confirmação é possível, pois muito conteúdo falso segue circulando pela grande rede, enquanto a polícia já deve ter sido acionada e com toda certeza prosseguirá com as averiguações.

Vazamentos

Videos como o de Paloma é fácil de vazar hoje em dia com a nuvem, mensagens instantaneas no WhatsApp, Facebook, Twitter, Skype e outros se espalham como um piscar de olhos, então tome muito cuidado quando for mandar quanquer coisa á um amigo.

(Fonte/Foto):Portalmetropole