Polícia apreende 12 máquinas de jogos de azar em Petrolina, no Sertão

As máquinas estavam em duas casas de jogos localizadas na Zona Central.
Durante a abordagem duas mulheres estavam trabalhando nas casas.

jogo_2

Após investigações do Núcleo de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Pernambuco (5º BPM), foi desarticulado nesta terça-feira (6), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, dois esquemas de jogos de azar. Foram apreendidas 12 máquinas em duas casas que funcionavam na Zona Central da Cidade. A ação faz parte da ‘Operação Caça-níqueis’, deflagrada em todo o Estado de Pernambuco.

Na Rua João Clementino, próximo à Praça Dom Malan, a casa de jogos ficava no segundo andar de um estabelecimento comercial. Foram apreendidas sete máquinas caça-niquéis e mais duas de poker. Também foi encontrado uma quantia de R$ 296. No momento da apreensão havia apenas uma mulher que estava trabalhando na casa. Nenhum jogador estava presente.

Polícia Militar apreende máquinas de jogos de azar em Petrolina (Foto: Taisa Alencar/G1)
Polícia Militar apreende máquinas de jogos de azar em Petrolina (Foto: Taisa Alencar)

Segundo o soldado Antônio de Carvalho o movimento no local era monitorado. “O estabelecimento era controlado por um sistema de câmeras e era selecionado o pessoal que entrava e que saia. O acesso aos jogadores era restrito. Geralmente nem todo mundo entrava”, esclarece.

No segundo endereço, na Travessa Barão do Rio Branco, também na Zona Central da cidade, foram apreendidas três máquinas caça-níqueis. No momento da chegada dos policiais só havia uma pessoa trabalhando. Nenhum dinheiro foi encontrado.

As máquinas foram encaminhadas para a delegacia, juntamente com as duas mulheres que estavam trabalhando nas casas de jogos. Após a apreensão das máquinas e a coleta do depoimento dos envolvidos será assinado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

 

(Fonte):G1