Polícia encontra drogas, celular e dinheiro na cadeia pública de Cabrobó

Material foi localizado após revista à cadeia.
PM encontrou 42 pedras de crack e 18 trouxinhas de maconha.

Droga apreendida na cadeia pública de Cabrobó (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Foram apreendidos durante uma revista na cadeia pública de Cabrobó nesta terça-feira (13) 42 pedras de crack, 18 trouxas de maconha, um celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.065. O material estava escondido dentro de uma das celas e parte deles foi identificado como sendo de um dos detentos.

O preso confirmou ser proprietário do material, mas afirmou que era para consumo próprio. Segundo o sargento que comandou a revista, Marivaldo José Nascimento, junto à droga estava um caderno de anotações. O detento disse à polícia que se tratava de dívida de jogos, mas foi confirmado que o caderno registrava o comércio de drogas na cadeia. Apenas o dono do aparelho celular não foi localizado.

O material recolhido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó. O detento está à disposição da justiça e poderá sofrer agravo da pena. A revista é uma operação de rotina feita pela Polícia Militar, na cadeia que comporta atualmente 65 detentos. A alimentação para os detentos é fornecida pelos próprios familiares e, segundo o sargento, é revistada antes de ser entregue. Participaram da operação cerca de 10 policiais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar