Prazo final para pedido de isenção do Vestibular da UFPE termina nesta sexta-feira (9)

Procedimento deve ser feito até esta sexta-feira (9) por quem não pode pagar o valor de R$ 60. Seleção é para os cursos de dança, música e química

Roberta Patu/LeiaJáImagens/Arquivo

Termina nesta sexta-feira (9) o período para o pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015 para os cursos de música, química e dança da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O valor para a participação no processo seletivo é de R$ 60.

Segundo a UFPE, o pedido de isenção deve ser feito na sede da Covest, localizada no bairro do Derby, área central do Recife. Após a realização do pedido amanhã, os candidatos têm até o próximo dia 12 para entregar a documentação exigida no edital do processo seletivo e no dia 13 serão divulgados os beneficiados.

As inscrições para o Vestibular devem ser feitas até o dia 13 deste mês, por meio do site do exame. No momento da candidatura, o estudante precisa fazer opção para um único curso, indicando as preferências por turno e entrada. De acordo com a UFPE, entre as fases do processo seletivo estão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), testes de habilidade e entrevistas, a depender da graduação almejada.

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 3 de março. Confira o cronograma da seleção e oedital.