Prefeito de Petrolina Julio Lossio recebe novo superintendente regional do Banco do Brasil

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, recebeu visita do novo superintendente regional do Banco do Brasil, Juraci Albuquerque. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, na manhã desta terça-feira (20). Juraci esteve acompanhado do superintendente estadual do Banco do Brasil, em Pernambuco, Maelcio Soares, o gerente geral da agência de Petrolina, Kamillo Tononi e do gerente de relacionamento/governo Euripedes Carvalho. As perspectivas da gestão do novo superintendente, além de questões que envolvem estímulo ao desenvolvimento sustentável e atuação do Banco na oferta de crédito para micro e pequenos empreendedores, estavam na pauta da discussão.

O prefeito Julio Lossio enfatizou o incentivo do Banco do Brasil, especialmente, no financiamento de novas unidades do programa Minha Casa Minha Vida. “O Minha Casa Minha Vida tem se tornado o maior programa habitacional do nordeste porque encontra o apoio de entidades como o Banco do Brasil. É muito importante que possamos continuar contando com este parceiro nos nossos projetos”, argumentou Lossio.

A Superintendência, sediada em Petrolina, atende 37 agências do sertão do Estado, facilitando ainda mais o acesso de empresários, empreendedores e da população aos programas de crédito.