Quadrilha especializada, rouba 23 pneus e rodas de carreta em Serra Talhada, PE

Quadrilha especializada, rouba 23 pneus e rodas de carreta em Serra Talhada

Na manhã deste domingo, dia (11), por volta das 05:00, a Central de Operações do 14ºBPMacionou a Equipe do GATI e Operação Polígono, para se deslocar até a BR-232, no KM 321, naFazenda Algodões, zona rural de Serra Talhada, onde segundo informações estava acontecendo um assalto.

 

De imediato os policiais se deslocaram até o citado endereço, onde constataram a veracidade do fato; encontraram a vítima Otávio Rosendo de Souza, 27 anos, residente na Rua Dezimar chumck, nº 359, centro, Afonso Claudio-ES, o qual informou aos PMs que por volta das 22:00, deste sábado, dia (10), encostou sua carreta no Pátio do Posto São Cristóvão, em Serra Talhada e por volta das 01:30, foi surpreendido por três elementos armados, os quais quebraram o vidro lateral da carreta, anunciaram o assalto, o agrediram fisicamente, imobilizaram o mesmo, amarrando-o com uma corda, conduzindo-o em seguida, juntamente com a carreta para a caatinga, no local acima especificado.

 

Ainda, segundo a vítima, no local, o mantiveram amarrado enquanto cerca de 10 (dez) homens depenavam os pneus da carreta, levando todos os pneus e as rodas, um total de 23 (vinte e três), causando um prejuízo, por baixo, de pelo menos R$ 100.000,00 (cem mil reais). Depois da ação, os elementos trancaram o motorista na cabine da carreta e tomaram destino ignorado.

Os policiais realizaram rondas no sentido de localizar a quadrilha, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto, a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde a mesma prestou queixa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar