Segunda noite de Carnaval de Juazeiro-Ba: CarnaSamba, forró e reggae animaram foliões

desejo de meninaedson gomesedson gomes carnaval

A segunda noite de Carnaval em Juazeiro (BA) foi de samba, forró e muito reggae. A Orla II da cidade reuniu milhares de pessoas que curtiram os shows das bandas Swing Samba, Desejo de Menina, Novo Destak e do cantor Edson Gomes.

A noite foi aberta pela banda Swing Samba, que cantou grandes sucessos da atualidade e não deixou ninguém parado. Em seguida foi a vez da Desejo de Menina, na versão carnavalesca, que também animou o público.

Já Edson Gomes, considerado o maior nome do reggae no País, repetiu o feito do ano passado. Sucessos como ‘Samarina’, ‘Camelô’ e ‘O país é culpado’ proporcionaram aos foliões um resgate acalorado das influências roots reggae. A festa foi encerrada pela banda juazeirense novo Destak.

E a folia continua nesta sexta-feira (30), desta vez no Circuito Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana/Orla I) e também na Rua da 28, a partir das 16h.

Atrações como Katê – que vai animar a ‘Lavagem da Orla’, evento da TV São Francisco – Luiz Caldas, Psirico, Tomate e Novo Destaque compõem o leque de atrações. Além de vários artistas locais que se apresentação no Palco da Rua da 28, a exemplo da banda Semivelhos, Nelson Rufino e Sóda Solta.