Univasf disponibiliza mais de 1.300 vagas para Sisu

Inscrição acontece entre os dias 19 e 22 de janeiro.
Vagas são para os 6 campi da universidade; em Petrolina são mais de 600.

Univasf  comemora 10 anos. (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)

Os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio 2014 (Enem) poderão se inscrever em uma das 1.370 vagas para cursos nos seis campi da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A inscrição começa no dia 19 e segue até o dia 23 de janeiro exclusivamente pela Internet no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Em Petrolina, no Sertão pernambucano, são oferecidas mais de 600 vagas nos campi Petrolina Sede e Ciências Agrárias. Para os candidatos classificados que ainda estão estudando é preciso ter concluído o Ensino Médio até a entrega dos documentos na matrícula. O ingresso é para o 1º e o 2º semestre de 2015.

O cronograma de inscrição, resultado e lista de espera serão divulgados no site do Ministério da Educação (MEC). A distribuição de vagas e as condições para concorrer às vagas reservadas estão disponíveis no edital.

Os candidatos que ficarem classificados dentro do número de vagas deverão fazer a matrícula presencialmente no campus onde existe o curso. Os estudantes que foram classificados nos cursos disponibilizados no campus de Ciências Agrárias devem procurar a unidade sede da Univasf, no centro da cidade.

Serviço:

O Campus Petrolina Sede fica localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro.