Univasf divulga lista de aprovados pela Chamada Regular do Sisu 2015

logo_univasf

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, na manhã de hoje (27), a relação de aprovados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015. Os candidatos irão preencher as 1.370 vagas abertas nos 24 cursos presenciais de graduação da Univasf, com entradas no primeiro e no segundo semestres letivos deste ano.

As matrículas presenciais serão realizadas nos dias 30 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os convocados deverão se dirigir ao campus onde é ofertado o curso para o qual foi selecionado, com a documentação exigida no Edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2015. Os locais de matrícula por curso/campus seguem abaixo.

Os candidatos que concorreram às vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1 e L2), a comprovação de renda é obrigatória e deve ser realizada online, através do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), até a próxima segunda-feira (2). Nesse sistema, o candidato deve preencher um questionário socioeconômico e postar os documentos comprobatórios. Consulte Nota da SRCA sobre o procedimento.

Aqueles que não se classificaram na Chamada Regular do Sisu 2015 precisam declarar interesse em participar da Lista de Espera do curso de sua primeira opção. O prazo para participar da Lista de Espera vai até as 23h59 (horário oficial de Brasília) de 6 de fevereiro e deve ser feito pelo site do Sisu. Outras informações sobre o processo seletivo da Univasf podem ser consultadas no Edital do PS-ICG 2015, disponível no site da SRCA, ou podem ser obtidas pelo telefone: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.
Locais de Matrícula:

Convocados para os cursos ofertados nos Campi Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e Juazeiro (BA) – (Administração, Artes Visuais, Ciências Sociais – Bacharelado e Licenciatura, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia) – Matrículas serão realizadas no Complexo Multieventos, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 510, bairro Santo Antônio, no Campus Juazeiro (BA);

Convocados para o curso de Ciências da Natureza, ofertado no Campus Senhor do Bonfim (BA) – Matrículas serão realizadas no Campus Senhor do Bonfim, situado na R. Tomaz Guimarães, S/N, bairro Santos Dumont.

Convocados para o curso de Medicina, ofertado no Campus Paulo Afonso (BA) – Matrículas serão realizadas no Campus Paulo Afonso, no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA), localizado na R. da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3 – Bairro Alves de Souza.

Convocados para os cursos de Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ciências da Natureza ofertados no Campus São Raimundo Nonato (PI) – Matrículas serão realizadas no Campus São Raimundo Nonato, situado na R. João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre.

Veja aqui lista dos aprovados.

Edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação.
(Texto): Renata Freitas

(Fonte): Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar