A criança encontrada morta na Zona Rural em Belém do São francisco sofreu traumatismo craniano

O corpo do menino de 8 anos foi encontrado em Belém do São Francisco.
A família não deu queixa na policia sobre o desaparecimento da criança.

O Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina identificou, ontem segunda-feira (16) a causa da morte da criança encontrada neste domingo (15), na Fazenda Canta Galo, Zona Rural de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano. De acordo com o médico legista, o menino de oito anos sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

O corpo da criança foi encontrado por um morador, próximo a uma propriedade rural, há cerca de 3 Km da cidade. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se a criança foi vítima de um homicídio.

A mãe do menino esteve ontem segunda-feira a tarde (16), no IML para identificar e liberar o corpo da criança. Segundo a genitora, o garoto estava desaparecido há oito dias.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC) de Belém do São Francisco, a família ainda não entrou em contato com a delegacia. A polícia comunicou também que durante os últimos dias nenhum parente da criança informou sobre o desaparecimento do menor. A PC investiga o caso.

 

Veja também em: http://divulgapetrolina.com.br/corpo-de-crianca-e-encontrado-na-zona-rural-de-belem-do-sao-francisco-pe/