A ROCAM de Petrolina prende um suspeito de furtar uma moto 50cc no estacionamento do River Shopping

anderson moto

A ROCAM de Petrolina-PE (5° BPM) foi informada que havia ocorrido um furto de um ciclomotor (“cinquentinha”) no estacionamento do River Shopping.

A equipe da ROCAM fez deslocamento até o local e solicitou as imagens das câmeras de seguranças, e de pronto conseguiu-se localizar o endereço de um dos 03 suspeitos pelo furto. Chegando até a residência de um que aparecia nas filmagens, porém ele afirmou não ter participação no fato, mas o amigo dele, um menor F.P.S., que também aparece nas filmagens conversando com o suspeito do furto, sabia onde o mesmo morava.

Foi feito deslocamento até a residência do menor supracitado, onde este disse não ter participação no furto, mas conhecia o acusado. Mais um deslocamento foi feito, desta vez até a residência do acusado, de nome ANDERSON, e lá a equipe da ROCAM foi informada que o mesmo havia sido conduzido pelo efetivo do Gati Sertão, pois o acusado foi abordado pelos mesmo e não portava documentos.

De imediato os Policiais da ROCAM entraram em contato com o efetivo do GATI e passaram as informações que a moto que o mesmo andava era produto de furto

O efetivo do GATI afirmou que o imputado seria liberado pelo delegado de plantão, pois até então, não localizaram nenhuma queixa de furto da moto.

 

(Fonte): ROCAM