Acidente entre moto e ônibus deixa um jovem morto em Petrolina, PE

Acidente aconteceu nesta sexta-feira (13), no bairro Santa Luzia.
Jovem foi socorrido, mas veio a óbito no local do acidente.

acidente_santa_luzia

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma moto deixou uma pessoa morta nesta sexta-feira (13) no bairro Santa Luzia, na Zona Norte de Petrolina. A vítima foi um jovem de 20 anos.

Segundo informações de testemunhas, o jovem vinha em alta velocidade na Rua do Petróleo, quando colidiu com um ônibus na Avenida 12, do Santa Luzia. A mãe Maria Aparecida dos Anjos, disse que a vítima saiu sem autorização e estava alcoolizado.

Já os comerciantes, que estavam no local do acidente, explicam que o socorro do Corpo de Bombeiros não demorou e que a vítima ainda estava com vida. “Era 7h10, quando eu escutei o barulho e vi o rapaz deitado ao lado da moto e ainda vivo”, conta o comerciante Francisco dos Anjos.

A empresa Joalina que teve o ônibus envolvido no acidente informou em nota que o veículo trafegava na preferencial da Avenida 12, quando o motociclista saiu da Rua do Petróleo e bateu de frente com o coletivo. O motorista prestou assistência a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros para o socorro, a vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu.