Call Center de Petrolina: dois mil empregos. Solenidade de instalação é nesta quinta-feira(26) no SENAI

vereadores-em-joao-pessoa-hoje

Hoje é dia da implantação do projeto Call Center em Petrolina. A Prefeitura Municipal distribuiu convites para a solenidade que acontecerá a partir das 18 horas desta quinta-feira(26),  no Auditório do SENAI(Av.Monsehor Angelo Sampaio, 267), com a presença do Prefeito Julio Lóssio e equipe, do Vereador Ronaldo Silva, um dos idealizadores do projeto e outros parlamentares municipais  e do Ministro do Desenvolvimento, Industria e Comercio do Brasil, Armando Monteiro.

O Call Center gerenciado pela empresa A e C Centro de Contatos S/A que será instalada em Petrolina vai operar nos segmentos de tele atendimento, telemarketing, helpdesk, chat, atendimento ao consumidor e clientes, recuperação de créditos, telecobranças, e cobranças em geral, venda de produtos e serviços por meio telefonico, representação comercial, intermediação, dentre outras de semelhante natureza. A empresa vai gerar dois mil empregos diretos.

O Vereador Ronaldo Silva que levantou desde o inicio  a bandeira da instalação do Call Center em Petrolina, fez várias viagens de reconhecimento do projeto e foi ver de perto a experiência desse  ramo de comercio em algumas cidades do Nordeste. Voltou empolgado e se dedicou ao projeto com toda força, inclusive para a aprovação do terreno do antigo Colégio Motiva, local onde a empresa funcionará. “Trabalhamos muito para a realização desse sonho. Estou muito motivado e quero ver Petrolina gerando dois mil empregos no Call Center. Agora é esperar o início das atividades da empresa e celebrar mais esta conquista para a minha terra”, disse o Vereador Ronaldo silva.

A empresa que vai tocar o Call Center na cidade,  em contra partida pela área física recebida, vai construir uma creche no bairro Fernando Idalino.