'Desculpa Carnaval, mas escolho Jesus', diz Andressa Urach no Instagram

andressa

 A modelo se converteu e chegou a ser batizada na Igreja Universal.

A ex-Vice Miss Bumbum Andressa Urach deixou o Carnaval de lado neste ano para ir ao cinema. Após ficar internada entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro de 2014 devido a graves complicações por aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita há cinco anos, a modelo se converteu e chegou a ser batizada na Igreja Universal.

“Desculpa Carnaval, mas eu escolho Jesus!!! Uma felicidade que não acaba em 4 dias!!! Serei eternamente grata!!!”, escreveu a modelo em sua conta no Instagram.
Andressa Urach se envolveu em algumas polêmicas durante o Carnaval nos últimos anos. No ano passado, Andressa surpreendeu ao desfilar com os seios de fora e chegar nua ao Anhembi. A ex-Vice Miss Bumbum foi diva da bateria de Leandro de Itaquera e vestiu uma pequena fantasia de R$ 45 mil na passarela.
Já em 2013, a modelo trocou de roupa e acabou mostrando os seios em pleno Anhembi, antes de desistir de desfilar pela Tom Maior porque foi colocada “em um lugar secundário” ao invés de ser “destaque”.
Quem é Andressa Urach?
Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e ser vice campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.
A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record e protagonizou momentos inesquecíveis, como quando tirou a roupa na piscina.

Andressa Urach internada entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro de 2014 devido a graves complicações por aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas