Carro bate de frente com moto e deixa dois feridos em Petrolina, PE

Condutor da motocicleta teve uma fratura e esposa escoriações leves.
Morador do bairro disse que tem sido frequente acidentes no trecho.

acidente_1_1

Nesta quinta-feira (5) aconteceu um acidente de trânsito no bairro Cidade Universitária, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão pernambucano. Um carro colidiu frontalmente com uma motocicleta, próximo ao contorno que dá acesso a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape) e Universidade de Pernambuco (UPE).

O casal que vinha na motocicleta ficou ferido, um homem de 29 anos e uma mulher de 24. A irmã de uma das vítimas, Débora Maria da Silva, explicou que sua irmã vinha de moto com o marido, quando um carro entrou na via e aconteceu a colisão frontal. Já a condutora do veículo e os ocupantes do carro não sofreram nenhum tipo de ferimento.

Casal que vinha na motocicleta recebe atendimento do Samu após acidente em Petrolina (Foto: Juliane Peixinho/ G1)
Casal que vinha na motocicleta recebe atendimento do Samu após acidente em Petrolina (Foto: Juliane Peixinho)

O médico Osvaldo Gomes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu os feridos disse que os pacientes estavam conscientes e orientados. O condutor da motocicleta teve uma fratura e a mulher escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros com ajuda de populares retiraram os destroços da motocicleta.

O professor Sebastião Rildo que mora próximo ao local revela que é comum acidentes nessa área. “Moro no conjunto próximo e estou cansado de ver esse tipo de acidente na entrada da UPE. São cerca de 8 mil pessoas que fazem esse trajeto. Essa via é altamente perigosa. E qualquer engenheiro de trânsito percebe que essa estrada aqui é inconcebível”, relata.

 

(Fonte): G1