Companhia de teatro abre seleção para novos atores em Petrolina, PE

teatro_dona_amelia

Seleção será no domingo (8), no Teatro Dona Amélia.
Participação é gratuita e não é necessário comprovar experiência.

Uma companhia de teatro de Petrolina, no Sertão pernambucano, vai realizar no domingo (8) uma seleção de atores, bailarinos, cantores e músicos para um novo espetáculo. Podem participar pessoas com idade superior a cinco anos e não é preciso comprovar experiência. A triagem começa a partir das 9h e acontecerá no Teatro Dona Amélia, no Sesc da cidade.

Segundo o diretor da Cia de Teatro, Anderson Barbosa, não é necessário fazer inscrição prévia para a seleção e participação é gratuita. “No dia, a produção vai preencher as fichas de inscrição dos interessados. Quem preferir, pode levar um CD ou pen drive para ajudar na performance. Como também vamos selecionar músicos, pode trazer um instrumento”, explicou.

Avaliação dos concorrentes será feita por professores de canto, ballet e teatro. “A apresentação é totalmente livre. As pessoas podem cantar canções de musicais ou interpretar os personagens que preferiram”, disse Anderson.

De acordo com o diretor, não existe um número de vagas estipulado para a processo seletivo. Os classificados podem integrar dois espetáculos já existentes da companhia, ‘Dó Ré Mi’ e ‘Alice no País das Maravilhas’ ou compor o elenco de um novo musical, programado para estrear em maio, inspirado na série de TV mexicana ‘Chaves’.

Serviço:

Seleção de atores, cantores e bailarinos

Data: 8 de fevereiro

Horário: 9h às 14h

Local: Teatro Dona Amélia, no Sesc Petrolina, localizado na Rua Pacífico da Luz, nº 618, Centro