Equipe da Secretaria de Saúde de Petrolina acompanha andamento de obras

ame

secretária de Saúde, Lucia Giesta, a coordenadora da Atenção Básica, Germana Sulpino e o engenheiro do Núcleo de Obras, Adjair Leite, aproveitaram a manhã desta terça-feira (03) para vistoriar algumas obras da pasta. O ciclo de visita começou no canteiro de obras da UPA 24H do município; em seguida o terreno da Academia da Saúde da Vila Eulália; a construção das AME’s Jardim Amazonas e Ouro Preto e as últimas obras visitadas foram a reforma da unidade do projeto C1 e a Academia da Saúde Cosme e Damião.

Durante a vistoria a gestora e sua equipe fiscalizou a rotina dos profissionais das empresas responsáveis pelas obras. “Semanalmente nossa equipe técnica do Núcleo de Obras visita todas as obras, sempre estabelece contato com as construtoras, mas é importante que o gestor vá ‘in loco’ para saber a situação e dificuldades de cada projeto”, pontuou Lucia.

Para 2015 já estão previstas a inauguração de quatro unidades AME – Ouro Preto, Pedra Linda, Antônio Cassimiro e Jardim Amazonas. “Além destas, vamos entregar unidades básicas reformadas e, também, desejamos entregar avançar com a obra da UPA 24h, que será de fundamental importância para os atendimentos de urgência'”, acrescentou.