Policial à paisana reage a assalto em ônibus e mata três criminosos em Alagoas

O transporte seguia no sentido Maceió-Rio Largo quando a dupla anunciou o assalto, rendeu o motorista e tentou fazer um arrastão entre os passageiros.

al al 2

Na manhã desta sexta-feira (13) um policial militar que estava viajando em um micro-ônibus em um trecho da BR 104 no município de Rio Largo , matou três criminosos que pretendiam assaltar os passageiros.

Nas proximidades de uma distribuidora de água mineral, em Rio Largo, os criminosos anunciaram o assalto e o policial que estava à paisana reagiu. Houve troca de tiros e o motorista do coletivo foi atingido.

Testemunhas que passaram pelo local na hora em que o fato aconteceu relataram que ouviram muitos tiros, gritos e correria no interior do micro-ônibus. O transporte seguia no sentido Maceió-Rio Largo quando a dupla anunciou o assalto, rendeu o motorista e tentou fazer um arrastão entre os passageiros.

Nesta hora, o suposto PM sacou a arma que escondia na cintura e reagiu. Um dos assaltantes, já baleado, ainda tentou correr, mas caiu em via pública.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.