Prévia do carnaval de Recife reúne: Ivete, Claudia Leitte, Saulo e Bell Marques no Recife

povo ivete claudia l bell recife recife carna

A festa, que é considerada a maior prévia de Carnaval do Brasil, trouxe mais de 15 atrações em quase 15h de folia.

Teve sol quente, suor e muito calor. Mas também teve muito axé, frevo e alegria em mais uma edição do Olinda Beer. A área externa do Centro de Convenções, em Olinda, ficou lotada de foliões durante este domingo (8). A festa, que é considerada a maior prévia de Carnaval do Brasil, trouxe mais de 15 atrações em quase 15h de folia.

Os portões foram abertos às 9h, o cantor Saulo foi o primeiro a se apresentar, com direito a sombrinha de frevo na mão. Em seguida veio Bell Marques que trouxe para o Olinda Beer pela primeira vez o seu projeto solo.

Uma das mais esperadas do dia, sem dúvida, foi a cantora Ivete Sangalo, que ao som de ‘Pra Frente’, sua nova aposta para o Carnaval deste ano, levou o público ao delírio. Cartazes, faixas e muito carinho foram demonstrados pela multidão, e em troca, a baiana empunhou uma bandeira de Pernambuco e comentou o quanto não pode ficar longe da prévia. “Vocês sabem que ‘Mainha’ não pode perder essa festa”, brincou. A vocalista do grupo Babado Novo, Mari Antunes, foi a convidada especial na apresentação.

Wesley Safadão se apresentou em seguida, com o seu forró irreverente e bastante carisma. Já Claudia Leitte, que também não perde uma edição do Olinda Beer, continuou a levantar o astral do público, que parecia não se importar com o empurra-empurra e gritava mil amores pela cantora. Após a apresentação da carioca, a festa seguiu até o anoitecer, com shows de Thiaguinho, Aviões do Forró e Pablo.

No camarote, ainda se apresentaram as bandas Bolsa de Madame, Marreta You Planeta, Sedutora, Leo Santana, Leva, Timbalada, Xande de Pilares, Batata e Só Na Marosidade junto com Manoel Netto.

 

(Fonte): Leiajá

 

http://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/5fbc59e8b8b00ec07528a1a61ea38524/d65808d355a00c60136841f48141eb87