Procon da Facape tem novo horário de funcionamento

​Os consumidores do Vale do São Francisco devem ficar atentos ao novo horário do Procon da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape): a unidade agora funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, com distribuição de fichas a partir das 5h.

Ao todo, são distribuídas 10 fichas por dia na portaria da faculdade. De acordo com a coordenadora do Procon, Edinalva Burgos, o objetivo da mudança é otimizar o atendimento e agilizar as demandas internas, com a organização dos processos e recebimento/assinatura de documentos às sextas-feiras.

“Das 10 fichas distribuídas, duas são para atendimento preferencial, a idosos, gestantes ou pessoas com deficiência. No entanto, a expectativa é aumentar esse número de fichas com a chegada dos novos estagiários”, destacou.

Seleção de novos estagiários

Será divulgado nesta sexta-feira (13), no site da Facape (www.facape.br), o resultado da seleção dos novos estagiários do Procon. As provas aconteceram ontem (10) e nove estudantes da autarquia estão concorrendo a cinco vagas e cadastro de reserva. O trabalho é voluntário e os discentes classificados passarão por um treinamento logo após o Carnaval.

Monyk Arcanjo e Thaíse Rocha

Ascom Facape