Univasf abre concurso público para contratação de professores efetivos

univasf_comemora_10_anos

São 27 vagas para os quatro campi da instituição.
Inscrições são exclusivas pela Internet e seguem até 3 de março.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de 27 professores efetivos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). As vagas são para o campus sede em Petrolina, e para três campi nas cidades baianas de Juazeiro, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso.

A inscrição segue até o dia 3 de março e é feita exclusivamente pelo site de concursos da Univasf. No endereço eletrônico pode ser conferido o edital do concurso. Os valores das inscrições variam de R$ 100 a R$ 200 e os regimes de trabalho são de 20 horas, 40 horas ou dedicação exclusiva.

Das vagas disponíveis, a maioria é destinada aos graduados em Medicina que fizeram residência médica ou pós-graduação. As áreas de atuação dessa categoria são: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Hematologia e Oncologia, Infectologia, Medicina Intervencionista, Neurologia, Oftalmologia, Oncologia e Cancerologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Reumatologia, Urologia.

Estão disponíveis também uma vaga para doutores em Engenharia Elétrica e áreas afins, uma para pós-graduados em Genética ou Biologia Celular, uma para graduados em Educação Física com doutorado em áreas afins e três para mestres em Imunologia ou Parasitologia, Patologia Humana e Saúde da Família e Comunidade.

O processo seletivo será constituído de quatro provas: de escrita, de aptidão didática, de defesa de memorial e de títulos. As duas primeiras são eliminatórias e estão programadas para os dias 20 e 21 de março, respectivamente. As demais etapas do concurso têm caráter classificatório e as datas ainda serão divulgadas.