Univasf divulga a 1ª convocação da lista de espera do Sisu

univasf_comemora_10_anos

Candidatos devem comparecer às reuniões de chamada pública.
As reuniões acontecem nos dias 19 e 23 de fevereiro.

Candidatos que manifestaram interesse em permanecer na lista de espera do Sisu da Universidade Federal do Vale do São Francisco, devem ficar atentos a primeira convocação que foi divulgada nesta quinta-feira (12).

Na Univasf, 711 vagas estão disponíveis nos 24 cursos dos quatro campi. Estão disputando uma delas os candidatos que não foram selecionados em uma das opções inscritas no Sisu ou que se classificaram na segunda opção, mas declararam interesse em permanecer na lista de espera da instituição por meio de inscrição no site da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) no início de fevereiro.

Para validar a convocação é preciso o comparecimento na Reunião de Chamada Pública para que o candidato possa concorrer às vagas. As reuniões serão realizadas a partir do dia 19 de fevereiro de acordo com a opção do curso. A data, horário e local serão divulgados no site da SRCA e também pelo e-mail do candidato cadastrado no Sisu.

Os candidatos que comparecerem às reuniões serão classificados para o curso de interesse, dentro do número de vagas disponíveis, pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2014 (Enem) em ordem decrescente. Caso não consiga a classificação eles irão compor uma lista de remanejamento para que, caso ocorra alguma desistência, possa ser convocado para realizar a matrícula.

A lista de convocados e mais informações sobre o processo de classificação nas vagas remanescentes dos cursos da Univasf estão no site da SRCA.

 

PDF