Vídeo flagra detento sendo eletrocutado quando tentava fugir de presídio na Paraíba

d329eef826c4256f0b05dfc2742d72d3

No vídeo gravado pelos colegas de cela é possível ver quando outros detentos tentam fugir.

Um vídeo divulgado nas redes sociais flagra o momento em que o detento Cleberson Antônio da Silva, 28 anos, sofre uma forte descarga elétrica quando tentava fugir pulando o muro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste do estado, na madrugada da quinta-feira (26). Ele não resistiu e morreu 24 horas depóis de receber atendimento médico. (Veja vídeo abaixo)

No vídeo gravado pelos colegas de cela é possível ver quando outros detentos tentam fugir, mas retornam quando Cleberson Antônio sofre uma forte choque elétrico ao pegar na cerca eletrocutada. Num trecho do áudio, os presos lamentam a morte do ‘parceiro’. ” Deu errado! Deu errado! Olha o ‘parceiro’ morrendo no fogo ( sic)”, falou um dos detentos.

Cleberson Antônio teve queimaduras de 2º e 3º grau e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta (27). O Serviço Social da unidade revelou que quando o preso chegou na unidade os rins dele já estavam paralisados.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap), seis presos tentaram fugir na unidade prisional, mas não conseguiram êxito no plano.

Confira vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Z0AIE0unW7U?rel=0&showinfo=0]
Fonte:
Portal Correio