'Tributo a Chorão' é feito para lembrar morte do cantor em Petrolina, na Associação da Areia Branca

chorão

Show será realizado neste sábado (7) na Associação da Areia Branca.
Fãs poderão ouvir principais sucessos do ex-vocalista do Charlie Brown Jr.

Será realizado neste sábado (7) em Petrolina um “Tributo a Chorão”, ex-vocalista da banda Charlie Brown Júnior. O evento vai acontecer a partir das 22h na Associação de Moradores do Bairro Areia Branca, na Zona Leste. Em homenagem aos dois anos da morte do artista que foi na última sexta-feira (6), fãs poderão conferir os principais sucessos durante o show.

Uma das atrações musicais do tributo será a banda ‘Bocas Ordinárias’ além da participação de Van Lima e a banda Ponte. Esta a segunda edição do evento na cidade. “Já tínhamos feito no ano passado na Cohab VI e tivemos a ideia de repetir esse ano. Há três meses estamos ensaiando a banda ‘Bocas Ordinárias” com repertório de músicas que eram cantadas por Chorão. São cinco componentes, todos de Petrolina”, conta o organizador do tributo, Van Lima.

Serão duas horas de show. A expectativa é que este ano reúna um maior público. “Ano passado tivemos um publico legal. Estamos esperando mais ainda nesta segunda edição. Chorão sempre foi referência para quem começou a tocar Rock de 2003 para cá”, argumenta Lima.

A entrada no show custa R$10 e pode ser adquirida na bilheteria da Associação de Moradores do bairro Areia Branca na hora do evento.