Associação abre inscrições para oficinas culturais em Petrolina, PE

oficina_de_percusao

Podem participar interessados com idade superior a 15 anos.
Aulas são gratuitas e acontecem na Associação das Mulheres Rendeiras.

Estão abertas as inscrições para seis oficinas gratuitas de arte e cultura em Petrolina. As aulas vão acontecer no Ponto de Cultura da Associação das Mulheres Rendeiras do Bairro José e Maria, na Zona Leste da cidade. A inscrição pode ser feita também na associação até o dia 20 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

As oficinas disponíveis são de Canto Coral, Informática Básica, Hip-hop, Artesanato em Couro, Capoeira e Literatura, sendo que esta última está integrada às outras. O número de vagas varia de nove a 15 pessoas por turma.Não há limite do números inscritos por pessoa. É necessária a apresentação de um documento de identificação que pode ser o RG ou CPF.

Podem participar todas as pessoas com idade superior a 15 anos. A carga horária das oficinas é de 24 horas/aula. De acordo com a coordenadora técnica do Ponto de Cultura, Gabriella Silva, além da formação artística, essas oficinas têm a preocupação de abordar a temática da igualdade racial.

Os estudantes que concluírem os cursos já poderão se inscrever em sete oficinas que estarão disponíveis nos próximos meses. A Associação fica localizada na Avenida Francisco Coelho de Amorim, nº 190. O telefone para contato é (87) 3864-1406.