AVISO: moradores de Petrolina passarão mais de 48 horas sem água

torneira-pingando-488x366

Moradores de vários bairros de Petrolina já deverão preparar os reservatórios de água: a Compesa vai interromper o abastecimento na próxima semana por mais de 48 horas. O objetivo é dar continuidade ao trabalho de modernização do sistema, fazendo a troca de um antigo quadro de comandos e transformadores por novos equipamentos.

O abastecimento d’água será interrompido nos próximos dias 26, 27 e 28 de março, a partir das 6h do dia 26, em toda a cidade, com exceção dos bairros: Centro, Cohab IV, V, VI, São Gonçalo, Cosme Damião, Rio Corrente, Rio Claro, Alto da Boa Vista, Santo André, Portal da Cidade, Jardim Imperial, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Distrito industrial, Parque Massangano e Ipsep.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos até as 6h do sábado (28), quando o sistema será religado e o abastecimento normalizado gradativamente. Após a religação do sistema, a Compesa prevê um prazo de 48h para que todas as pressões estejam regularizadas, em especial nos bairros mais afastados da área central.