Caminhoneiro preso com drogas no pátio do posto Paizão em Petrolina, PE

PRESOS

Hoje por volta das 10h da manhã terça-feira (03), após levantamentos em ações conjuntas do NIS4/5ºBPM e a 26 DESEC(PCPE), foi montada uma operação com o apoio das equipes da ROCAM/5ºBPM e Malhas da Lei da PMPE, os quais deram voz de prisão a Paulo Wagner e Gleidiane Souza Silva de 22 anos que estava junto com o caminhoneiro.

PRESOS 3  PRESOS 2

Com ele foi encontrado “2.850 gramas“cocaína (pasta a base), que estava escondido em um compartimento da cabine do caminhão de uma empresa de transportes de cargas que fazia o trajeto São Paulo – Piauí. O veículo estava carregado de cerâmica e foi conduzido para o depósito da polícia.

O caminhão estava no posto paizão no pátio, as margens da BR-428.  Paulo Wagner estava entregando a droga a Joseildo Neto da Silva, quando foi dado voz de prisão a ambos no momento da entrega da referida droga.

Continuando a diligência os Policiais foram até residência de Gleidiane Souza silva no bairro Antonio Cassimiro, lá os Policiais encontraram um revolver “calibre 38” que pertence ao seu tio Jose Eraldo Araujo Santos, o qual foi preso nas proximidades da residencia.

Dando continuidade, a próxima revista foi na residencia de Joseildo, onde foi encontrado no seu interior “1 kg” de maconha prontas para o consumo, e uma balança de precisão.

O dono da residência Jose Eraldo vai responder por posse e guarda de arma de fogo. Segundo o caminhoneiro o valor pago por viagem era de R$ 2.500 e essa foi a terceira vez que realizava o serviço”, esclarece o delegado.

Os acusados foram presos em flagrante, autuados por tráfico interestadual de drogas e foram conduzidos para a Delegacia do Ouro Preto em Petrolina.

 

(Fonte): Ten. PM Santana-Chefe do NIS4/5BPM