CIEE oferece 17 vagas para estágio em Petrolina,PE

ciee 2

Há vagas em mais de dez áreas diferentes e vagas são no turno da noite.
Os interessados devem fazer o cadastro pelo site do CIEE.

A unidade do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) de Petrolina oferece nesta terça-feira (10), 17 vagas para estágio e três para aprendiz.  Os interessados devem fazer o cadastro no site da instituição.

São seis vagas para estudantes de Administração, duas para Técnico em Administração, duas para Ciências Contábeis e uma única vaga para os seguintes cursos de graduação: Direito, Comércio Exterior, Jornalismo, Publicidade, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Gestão Pública e Secretariado.  Além de três vagas para Ensino Médio. Todas as vagas são para o turno da noite.

Para concorrer as vagas de estágio é necessário ter acima de 16 anos e cursar a graduação requisitada pela empresa. Já para ser aprendiz, no caso das três vagas ofertadas,  os alunos precisam ter no mínimo 18 anos e cursar ou ter concluído o Ensino Médio.

Pelo site do CIEE, o estudante deve se convocar para as vagas disponíveis. Em seguida, confirmar os dados junto à instituição para ser direcionado para a empresa contratante. Também  é possível baixar pelo site um aplicativo do CIEE e acompanhar a oferta de vagas.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (87) 3864-7401 ou 3862-5165. A unidade do CIEE funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.