Comprou um celular por internet e veio foi dentro da caixa um pedaço de madeira

aeee74413ec219ee05c8d81ca9217a62

Uma jovem de Arapiraca, Agreste de Alagoas, comprou um celular pela internet e recebeu, após alguns dias, uma caixa com um pedaço de madeira dentro.

Uma jovem de Arapiraca, Agreste de Alagoas, comprou um celular pela internet e recebeu, após alguns dias, uma caixa com um pedaço de madeira dentro. Após uma análise cuidadosa, Alexânia Monteiro descobriu que a caixa tinha sido violada.

A jovem entrou em contato com o site extra.com onde ela havia comprado o celular Samsung S5 mini, e foi informada que o produto saiu da empresa lacrado. A consumidora confirmou a suspeita: o problema deve ter ocorrido durante o transporte do aparelho, que foi realizado pela empresa Total Express.

“Estava na expectativa pelo celular novo, e quando eu abri, tinha um pedaço de madeira. Ao pegar a embalagem, já notei algo estranho, pois uma das embalagens já estava violada e quando abri recebi essa surpresa desagradável. ”, disse a estudante.

O pedaço de madeira era do tamanho do aparelho que deveria estar na caixa. O carregador do celular também tinha desaparecido.

Nesses casos o consumidor deve entrar em contato com a empresa assim que perceber que tem algum problema. Não havendo solução, ele deve reunir todos os documentos e procurar o Procon, que vai analisar a situação e notificar a empresa para apresentar uma solução.

 

(Fonte): 7 Segundos