Concurso público para Analista de Controle Interno para Prefeitura de Petrolina, PE

CONCURSO PET

O prefeito Julio Lossio anuncia mais um concurso publico para Petrolina, desta vez, para o cargo de Analista de Controle Interno. A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão está trabalhando o edital para compor seis vagas para provimento de cargo efetivo de analista.

Segundo o prefeito a meta é que em 30 dias o edital seja lançado. “Tudo dentro de uma estrategia de modernização da administração pública do município de Petrolina. Tendo em vista que está em curso várias ações sincronizadas, a exemplo, a melhoria dos instrumentos de arrecadação de tributos e de fiscalização, implantação da Centralização do Protocolo, e controle dos gastos do município”, explicou.

O prefeito adianta ainda que o concurso terá como foco, o nível superior e que o patamar de rendimento é de R$ 3.315,00 (inicial), podendo chegar até R$ 5.104,73, mais 100% de gratificação. “Estamos trabalhando para tornar os gastos mais eficientes o que possibilita uma melhor fiscalização dos recursos públicos, e os novos profissionais vão possibilitar o acompanhamento dos projetos e programas”, declarou o prefeito.

 

(Texto): Lidiane Souza