O empresário Stênio Melo de Serra Talhada, morre em acidente

stenio-melo1

O empresário Stênio Melo, ou Stênio da Nara, como também era conhecido, faleceu após acidente de carro na manhã de hoje (30). Stênio era casado com uma das proprietária da Nara Calçados e era proprietário da Nara Balões.

Pelas primeiras informações o, Stênio sofreu um acidente automobilístico na PE que da acesso a Santa Rita e que o mesmo foi removido para o Hospam (Hospital Agamenom Magalhães) onde faleceu.

Stênio tinha 38 anos, pai de dois filhos menores. Vinha, do Distrito de Santa Rita, quando foi surpreendido pelo estouro de um pneu do reboque, fazendo com que o mesmo perdesse o controlo de Fiat Strada que veio a capotar. De acordo com informações de famialres do mesmo, o acidente aconteceu por volta das 7 horas desta segunda-feira e ele (Stênio) chegou com vida ao Hospam “chegou caminhando, infelizmente, uma hemorragia interna complicou o caso e ele veio a falecer”, declarou Paulo Rodrigues, cunhado da mãe do mesmo. Segundo o Hospam, o empresário perdeu muito sangue e teve duas paradas cardíacas, vindo a falecer ainda no bloco cirúrgico.

Stênio era carismático e gozava de muita amizade na sociedade serra-talhadense.

 

(Fonte): Blog Ciceromagalhaes