O PM "Edjemmy Silva Santos" morto em bar é enterrado com comoção em Petrolina, PE

No cortejo, familiares, amigos e policiais prestavam as últimas homenagens.
O caixão foi levado por policias da Rocam.

edjemmy

O policial militar “Edjemmy Silva Santos” assassinado em um bar na madrugada do último domingo (1º) foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (2) no Cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite, na Zona Leste de Petrolina. No cortejo, familiares, amigos e muitos policiais prestavam as últimas homenagens ao militar.

O cemitério ficou lotado. O enterro aconteceu por volta das 17h. A comoção era visível nos rostos das pessoas que davam o último adeus a soldado Edjemmy Silva Santos. O caixão foi levado por policias das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina, pelotão que Edjemmy integrava. Os ex-colegas também fizeram as honras militares com tiros anunciando a despedida.

enterro-do-soldado-2

O policial militar, trabalhou por seis anos no pelotão. Ele foi morto com um tiro na nuca por usuários de drogas no bairro José e Maria, também na Zona Leste da cidade. Edjemmy estava em um bar localizado na Avenida Principal Francisco Coelho de Amorim, quando repreendeu o grupo.

enterro-do-soldado-3

O militar voltou ao local, após ter deixado a esposa em casa e encontrou e mesma equipe . Foi iniciada uma discussão e dois dos suspeitos conseguiram fugir. Os criminosos voltaram armados e um deles atirou contra o policial, que morreu na hora. Os suspeitos fugiram em dois carros, um de passeio e uma caminhonete, e ainda não foram encontrados.