Palestra em Petrolina abordará novos conceitos de empreendedorismo

Palestra Empreendedorismo_jpg

As pessoas que têm ou desejam abrir o próprio negócio terão a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos sobre o assunto. Estão abertas as inscrições para a palestra ‘Como ser um empreendedor de sucesso’, com o jornalista, profissional de marketing, empresário e especialista em inovação, Marcelo Pimenta.

O evento acontecerá no dia 27 de março, das 19h30 às 21h30, no auditório do Senai em Petrolina. De acordo com uma das coordenadoras da palestra, Cátia Freitas, a ideia é apresentar os novos conceitos de empreendedorismo, inovação e criatividade e como captar recursos, pontos importantes para quem já é um empreendedor ou quem deseja empreender.

“O palestrante vai trazer informações a nível internacional e nacional com maneiras e ferramentas de como estruturar a ideia de um negócio a partir da inovação e a captação de recursos de investidores, que buscam ideias inovadoras, e de órgãos de fomento”, explicou Cátia.

A palestra conta com o apoio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), através da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Vale do São Francisco (Invasf).

Os interessados podem fazer a inscrição diretamente no link http://www.qualificanegocios.com.br/eventos/como-ser-um-empreendedor-de-sucesso. A taxa custa R$ 25 e ao final do evento os participantes receberão certificado.

Invasf

A Invasf busca apoiar empreendedores no desenvolvimento de inovações e estimular a evolução do empreendimento convencional, fazendo com que os futuros empresários absorvam um diferencial tecnológico que o elevem em relação à concorrência.

O próximo edital para seleção de projetos será lançado no mês de maio. O espaço físico da incubadora fica na Facape.

 

(Texto): Thaíse Rocha/Estagiária

Ascom Facape